VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de março de 2014

Briga caseira 'Humberto Costa'

A presidente Dilma Rousseff escalou o líder do PT no Senado Humberto Costa para rebater as criticas que o pré-candidato ao Palácio do Planalto, Eduardo Campos, vem fazendo a sua administração.

Na verdade, a estratégia palaciana ao colocar Humberto Costa para rebater Eduardo é tentar transformar as criticas contra a administração petista numa briga caseira restrita a Pernambuco.

Humberto Costa relembra que Eduardo Campos ajudou a eleger a presidente Dilma Rousseff e vai mais além dizendo: “Dessa forma, me causa imensa estranheza que agora venha com ataques à presidenta. Isso é de um contrassenso, é de uma incoerência gritante”.

Eduardo Campos realmente ajudou a eleger a presidente Dilma, mas o governador também lembra a Humberto Costa que derrotou o petista, duas vezes.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário