VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de março de 2014

Barriga de aluguel 'Cid Gomes'


Nem bem saiu do PSB brigado com o governador Eduardo Campos, o governador Cid Gomes já pode precisar trocar de partido novamente. Teve um sério atrito com o presidente nacional Eurípedes Junior.
 
Ao atender um pedido da presidente Dilma para retirar o PROS do blocão criado pelo líder do PMDB na Câmara Federal, Eduardo Cunha, Cid ligou para Eurípedes e cobrou que o partido deixasse de fazer oposição ao Planalto e não fosse massa de manobra.

Eurípedes não gostou da cobrança do governador do Ceará e mandou que ele telefonasse para o líder Givaldo Carimbão que tem toda autonomia para comandar a bancada do PROS.
 
Esse recado irritou Cid, e a conversa foi concluída repentinamente com o Governador fracassando e não atendendo ao apelo de Dilma de fazer os deputados do PROS saírem da zona de influência do blocão do PMDB na Câmara.
 
Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário