VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de março de 2014

Até PSC se declara ‘independente’ na Câmara

 
André Moura: ‘Não estamos rompendo com o governo nem aderindo à oposição’. Hummm

Nas pegadas da bancada do PMDB, os 13 deputado federais do PSC, entre eles Marcos Feliciano (SP), declararam-se “independentes”. Significa dizer que não seguirão cegamente as orientações emanadas do Palácio do Planalto. Líder da legenda, André Moura (SE) fez uma declaração marcada pela obviedade:

“Vamos agir com independência e encaminhar as matérias da maneira que for melhor para o país. Vamos dizer ‘sim’ quando entendermos que for melhor e ‘não’ quando acharmos que não será melhor.” Uau! Espremido, o líder esclarece: “Não estamos rompendo nem aderindo à oposição.” Ah, bom!

Diferentemente do PMDB, que tem a vice-presidência da República e cinco ministérios, o PSC não tem representantes na Esplanada. Com sua declaração de “independência”, a legenda cospe num prato que ainda não comeu.

Fonte: Blog do Josias - UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário