VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sábado, 15 de março de 2014

As pegadas de consultores milionários 'Alexandre Padilha'

Rastreando os contratos milionários na Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) foi encontrado um rastro com pegadas de empresários de vários setores.

A empresa UTOPIA CONSULTORIA E ASSESSORIA EIRELI, com sede no reduto petista de Contagem, em Minas Gerai, abocanhou em setembro do ano passado, ainda na gestão do então ministro Alexandre Padilha, um contrato para prestação de serviços de motorista (Categoria D) nas atividades correlatas a condutor de caminhão, ônibus e micro-ônibus, a serem executados no âmbito do Distrito Sanitário Especial Indígena de Minas Gerais e Espírito Santo-DSEI/MG-ES no valor de R$4.872.485,64.

O esquema também passa pelas mãos do Secretário Especial de Saúde Indígena, Antônio Alves de Souza e do diretor do departamento de gestão da saúde indígena, Fernando Rodrigues da Rocha.

Mas a empresa de consultoria de Marco Túlio Benedito, não parou por ai, e se estendeu pela Esplanada dos Ministérios e chegou ao Ministério das Cidades com um contrato de limpeza no valor de R$4.101.499,92.

Vários escritórios de consultorias que intermediaram contratos na Sesai, no Ministério da Saúde, estão apavorados com o pente fino provocado pelo escândalo de locação de veículos para atender os índios.

O que é certo é que não vão precisar convocar Sherlock Homes para constatar a ligação Marco Túlio Benedito e o ex-ministro, Alexandre Padilha.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário