VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de março de 2014

Arruda, de volta já!

Parece que o fá clube do ex-governador do DF José Roberto Arruda, anda espalhado pela Capital Federal, pedindo sua volta ao poder de governar novamente Brasília.

Arruda foi apartado do poder após a Operação Caixa de Pandora e um vídeo onde aparecia com um pacote de dinheiro. Mas segundo informações quentes, parece que foi novamente “perdoado” pelos brasilienses.

A mensagem encontrada num carro estacionando dentro da CLDF “Volta Arruda, a voz do povo é a voz de Deus”, indica que o ex-governador conta com um apoio forte e de nome dentro da Casa.

Por ai...

Mas para Arruda, seu futuro político anda de vento em polpa, apesar do presidente do PR do Distrito Federal, Salvador Bispo, ter divulgado nota oficial dizendo que o ex-governador está “na plenitude de todos os seus direitos políticos”.

Enquanto a Lei da Ficha Limpa não sai da ameaça, Arruda articula sua chapa para concorrer ao Governo do DF, ao que tudo indica a composição deve contar com Gim Argello (PTB) e com DNA do ex-governador Joaquim Roriz.

Fonte: Odir Ribeiro / Com informações do Diário do Poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário