VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Vingança a caminho 'Mário Couto'

O presidente do Congresso, Renan Calheiros, foi protagonista de uma cena nunca imaginada no plenário do Senado Federal.

O motivo foi o senador pelo estado do Pará Mário Couto (PSDB) que no lugar do velho jargão: "quero cumprimentar vossa senhoria", deu uma bronca no presidente da Casa por não respeitar o horário da abertura dos trabalhos da ordem do dia.

Segundo Mário Couto, ficou acertado com todos os líderes que a ordem do dia teria abertura precisamente às 16h00 e não às 17 horas e pouco (horário que Renan chegou ao plenário) e que o Congresso brasileiro precisa ser britânico em seus compromissos e não usar a hora de Alagoas, terra de Renan.

O presidente é claro ouviu calado a bronca e fechou a cara. Há quem acredite que depois dessa Mario Couto, assim como Demostenes Torres, entrou para a lista negra de Renan Calheiros. O filme de Demostenes já é conhecido, agora o de Couto, deve começar a ser rodado em breve.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário