VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Trocando as bola 'Dilma Rousseff'


A tropa de choque tucana detectou uma gafe cometida pela presidente Dilma Rousseff durante sua a visita presidencial à cidade mineira de Governador Valadares.

Como rastilho de pólvora, a gafe foi divulgada pelas redes sociais e os tucanos abriram o bico: “Uma presidente que se diz mineira, confundir a cidade de Governador Valadares com Juiz de Fora, terra do ex-presidente Itamar Franco, é o mesmo que o ex-presidente José Sarney trocar o Maranhão pelo Amapá”, disse a tropa de choque tucana.

Em seu discurso, bem que a presidente Dilma Rousseff tentou consertar a gafe, mas parece que a emenda foi pior que o soneto. “Disse Juiz de Fora porque antes estava falando da instalação do campus da Universidade Federal em Juiz de Fora, isso ficou na minha mente.”

Pelo visto, vêm mais gafes a caminho, porque uma presidente trata de vários assuntos diariamente.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário