VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sob nova direção 'PDT'

Divorcio à vista:

Após o casamento durar dez anos a Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados se divide e, a partir de agora, cada um segue seu caminho.

Entrada em decisão ocorrida nesta última terça-feira, 18, pelos líderes partidários, quando também foram definidos os partidos que presidirão as demais comissões temáticas (Agricultura, Educação, Constituição e Justiça etc).

Decisão final:

A partir deste momento a Comissão de Deporto ficará nas mãos do Partido Democrático Trabalhista (PDT) que realizará uma reunião nesta quarta-feira, 19, para decidir quem será o candidato, entre os deputados Damião Feliciano (PB), Marcelo Matos (RJ) E Paulo Rubens Santiago (PE).

O indicado será candidato único e terá eleição garantida, conforme acordo prévio entre os partidos. Já a Comissão de Turismo será presidida por um deputado do Partido Progressista (PP).

Fonte: Blog do Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário