VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Promessas de Dilma, não empolga os brasileiros!


E lá vem os projetos desnecessários da presidente Dilma Rousseff. Desnecessários? Sim!

Projetos esses, que continuam não valendo nada, pelo menos na Capital Federal. De acordo com sua farta agenda de compromissos, nesta próxima quarta-feira, 19, está prevista uma cerimônia, para anúncio de investimentos em obras de mobilidade urbana em Brasília, Goiânia e Natal.

Ou seja, durante esses quatro anos de governo Agnelo, o transporte não melhorou em nada e continua causando sérios prejuízos e atrasos para os brasilienses - transportes coletivos em péssimas condições, que apresentam goteiras, bancos quebrados, enfim, ônibus sem nenhuma estrutura cabível e confortável para os passageiros.

Eis que surgiu a ideia do GDF de colocarem cerca de 1.500 novos ônibus nas ruas. Me diz, o que adiantou? O caos continuou o mesmo, ou até piorou. E é neste ponto que quero chegar. Será que investimentos a mais ou a menos da presidente, irá resultar em alguma solução? Não é só o transporte que tem de ser melhorado, e sim dezenas de outros fatores como saúde, segurança e educação em todo o Brasil.

Fonte: Blogo Odir Ribeiro - Por Nayara Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário