VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Progressista com bico e plumagem 'Luis Carlos Heinze'


As declarações desastrosas do deputado Luis Carlos Heinze (PP/RS) contra os quilombolas, índios e homossexuais foram o suficiente para Marina Silva convencer o pré-candidato ao Palácio do Planalto Eduardo Campos de que o apoio ao Partido Progressista no Rio Grande do Sul conflita com as diretrizes da dupla na campanha.
 
O presidente Nacional do PP, Ciro Nogueira, puxou a orelha de Heinze e pediu para que o parlamentar ficasse de bico calado. Eduardo Campos, Marina Silva e Roberto Freire (PPS) estarão no próximo dia 22 em Porto Alegre para apresentar o esboço de um projeto de governo.
 
O PP, da candidata Ana Amélia, não foi convidado. Com isso abre uma avenida para o PSDB de Aécio Neves se aliar ao PP. Parece que as declarações de Luis Carlos Heinze deixaram transparecer a plumagem no deputado, já que seu presidente pediu que ficasse de bico calado.
 
Também o deputado presidente do PMDB gaúcho, Edson Brum, já declarou que o PMDB faria aliança com os tucanos se o candidato fosse José Serra e acrescentou que o apoio do partido no RS está entre Eduardo Campos e a reeleição da presidente Dilma.
 
Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário