VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O poder dos templo


A igrejas evangélicas tentam ampliar seu espaço na política brasileira: Marina Silva (Rede Sustentabilidade), o vice presidente do PSC, pastor Everaldo Dias Pereira, e agora o senador do Partido da República e integrante da Igreja Batista Magno Malta tentam disputar a Presidência da República e puxar o maior número de evangélicos para aumentar a bancada evangélica no Congresso Nacional.

Magno Malta hoje vai colocar seu nome à disposição do partido para uma chapa rumo ao Palácio do Planalto. O discurso de Malta defende penas mais duras para os criminosos e propõe uma reforma no Judiciário e na segurança pública dos Estados.

Os evangélicos conquistaram um espaço no Brasil tamanho que, em épocas de eleições, até ateu busca votos nos templos evangélicos.

Marina Silva, membro efetivo da Assembleia de Deus, lidera uma forte corrente evangélica que vai render centenas de milhares de votos nas eleições presidenciais de 2014.

Nas eleições de 2010 Marina teve uma votação expressiva e os ambientalistas atribuem esses votos ao perfil ambientalista de Marina, mas na verdade foi a Marina religiosa quem abocanhou o eleitor.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário