VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Jantar indigesto 'Dilma e Temer'


Diante um PMDB esfacelado no Congresso Nacional pelos diretórios estaduais que querem seguir outros caminhos, o jantar de ontem no Palácio do Jaburu teve como prato principal a cobrança do partido no espaço oferecido pela presidente Dilma Rousseff (foto) no governo.

Nos bastidores, os caciques temem não controlar a maioria e perder os ministérios oferecidos pelo Palácio do Planalto. O descontentamento do partido com o tratamento dado pela presidente fez até o vice, Michel Temer (foto), pensar em jogar a toalha.

Dilma está brincando de cabo de guerra com o PMDB e pretende no último instante atender o partido. A cúpula peemedebista mandou um recado direto. Existe uma preocupação de que seja tarde demais.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

2 comentários:

  1. Isso é uma palhaçada !!!!! Essa Presidenta não tem palavra, levanta a cabeça, pra depois encostá-la no chão. Basta o PMDB fazer pressão ela cede fazendo tudo, tudinho do jeito que eles querem. Nossa Senhora que politicagem nojenta.

    ResponderExcluir
  2. PMDB e PT, vergonha do Brasil !!!!!! Esses políticos não pensam em governar um País, pensam em permanecerem no poder, usufruindo de seus Cargos e mordomias. Ridículos...

    ResponderExcluir