VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Disputa pelo ninho 'Marcos Pestana x Pimenta da Veiga'

Em Minas Gerais os tucanos vão lançar no dia 17 de fevereiro a candidatura do sucessor do governador Antonio Anastasia.

Os candidatos: deputado federal, Marcos Pestana, que sempre ocupou a secretaria de saúde nos dois mandatos de Aécio Neves no governo do Estado, e o ex-prefeito de Belo Horizonte e Ministro das Comunicações no governo de FHC, Pimenta da Veiga, disputam internamente dentro do partido a indicação da cúpula do PSDB.

Marcos Pestana conta com uma aliada de peso, a irmã de Aécio, Andrea Neves e com Aécio também. Já Pimenta da Veiga conta com o apoio do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do tucano desgarrado, José Serra.

Os mineiros apostam no poder de Andrea Neves, que está sendo responsável pela comunicação da campanha presidencial de Aécio Neves.

Marcos Pestana construiu uma rede de apoio em vários municípios e já reuniu em todo o estado 96 prefeitos e cerca de 1400 tucanos que apoiam sua candidatura.

Pimenta da Veiga é o favorito entre os líderes do partido, esta semana será definido o nome do tucano que irá disputar a cadeira do Palácio da Liberdade.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário