VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Digitais no gravador

A bancada do PMDB na Câmara saiu da ameaça para a prática e se rebelou contra o Palácio do Planalto, mas quem vai pagar o pato é a segurança da Casa.

É que durante a tensa reunião da bancada fechada para a imprensa e o público no plenário das comissões, foi encontrado pelos deputados peemedebistas um gravador escondido.

Há quem aposte que algum dedo duro queria vazar a reunião e não teve coragem de levar o plano à frente devido ao clima quase belicoso que contagiou toda a bancada.

A movimentação do presidente da Câmara Henrique Alves desde seu discurso no inicio dos trabalhos legislativo e do líder peemedebista, Eduardo Cunha, estão sendo observadas com lupa pelo Palácio do Planalto que já avisou que não aceita pressão e que o partido já foi muito bem contemplado.

A segurança já mandou periciar o gravador para pegar as digitais do “tal” esperto.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário