VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Dificuldades no parlamento 'Sérgio Cabral'

O Congresso Nacional criará dificuldades para a presidente Dilma este ano. Há uma grande insatisfação das bancadas na Câmara dos Deputados que de 10 parlamentares, 09 estão prevendo as dificuldades que o PT vai encontrar.

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), e o líder do PMDB na Câmara, deputado Eduardo Cunha, estão sendo defenestrados pelo comando petista.

Cabral exigiu a saída dos petistas que ocupavam cargos em seu governo e pode apoiar a candidatura do tucano Aécio neves. Aécio tenta convencer o ex-jogador de vôlei e técnico da seleção brasileira, Bernardinho, a disputar o governo pelo PSDB.

O candidato de Cabral é o vice-governador Pezão, mas não decola. Se Bernardinho sair candidato, terá o apoio de Sérgio Cabral.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário