VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Bomba relógio 'Aloizio Mercadante'

O novo ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, foi recebido com pompas e circunstâncias pelo presidente do Senado, Renan Calheiros e pelo presidente da Câmara, Henrique Alves.

Os peemedebistas Renan e Henrique receberam o novo ministro da Casa Civil que ao levar a mensagem presidencial ao Congresso Nacional marcou o inicio do ano legislativo.

Até ai tudo bem, mas foi dado um recado a Mercadante, na verdade uma grande batalha é esperada, afinal já é de conhecimento de todos que o Planalto quer evitar a todo custo as pautas bombas no Congresso e ai é que mora o perigo, a negociação passa por Renan e Henrique que já avisaram que quem vai tocar a agenda do Congresso é o PMDB.

Há quem aposte que não vai demorar para o temperamento explosivo de Aloizio Mercadante vir a tona e o primeiro alvo será a ministra da articulação política, Ideli Salvatti.

Pelo visto, é só uma questão de tempo.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário