VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

As Divagações da Política do DF por Odir Ribeiro

Antes tarde que nunca

O assunto entre os políticos do DF é a insegurança pública. De uma hora para outra todos viraram especialistas da área. Só que acordaram um pouco tarde. Não é mesmo ?

Corajoso

Na audiência pública na Câmara Federal, que teve a participação de deputados federais e senadores do DF. Só o secretário de Segurança, Sandro Avelar deu a cara a tapa.

Todos já sabem

Para Sandro Avelar os menores de idades bandidos é que estão impulsionando os altos índices de criminalidade. Nem precisa ser especialista para saber disso.

Leoa afiada

A deputada distrital, Celina Leão (PDT) propôs que a Câmara Legislativa instale uma Comissão Geral para tratar a insegurança no DF. A verdade é que a CLDF deveria cobrar explicações do governador, Agnelo Queiroz.

Craque da Gafe

Alguns Policiais Militares acham que o integrante da Aspra-DF, o Sargento Sansão tem trocado os pés pelas mãos. O sargento já ganhou um apelido: Pelé, porque calado é um poeta.

Protagonista

Os trabalhos na Câmara Legislativa começaram. Claro que o assunto foi a Segurança Pública que dominou o bate-papo no cafezinho. Não podia ser diferente. No plenário quem abriu os trabalhos foi o vice-presidente da CLDF, Agaciel Maia (PTC)

Wasny made in USA

O presidente da CLDF, Wasny de Roure (PT) não pode comparecer aos trabalhos. O parlamentar foi tomar café com o presidente do Estados Unidos, Barack Obama. Lembrando: a viagem aos EUA foi bancada do seu próprio bolso.

Ele está de volta

Quem voltou disparar a sua metralhadora giratória foi o Policial Militar, João Dias. As acusações contra o governador, Agnelo Queiroz estão a cada dia mais pesadas.

Já disparou

O PM pretende contar os bastidores da Operação Shaolin que envolve o governador. Dias, que não tem pressa pretende contar essa história em oito capítulos. Fortes emoções.

Vergonha alheia

Um vídeo postado na internet mostra a ineficiência da Saúde Pública do DF. Em Santa Maria, um menino de dois anos por causa de uma convulsão chegou desmaiado ao hospital. A criança não foi atendida por causa da falta de médicos. A gravação ocorreu no dia 20 de dezembro de 2013. veja aqui.


O povo a cada dia que passa anda mais criativo. Olha a frase postada pelo internauta: “ PMs suspende operação 'TARTARUGA', e dá início a operação AGNELO, um pouco mais lenta.” PT saudações.

Fonte: Por Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário