VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Washington Mesquita, a viagem e Carlos Jales


Enquanto a coisa ferve na Administração de Taguatinga e lá pelas bandas de Águas Claras. O deputado distrital Washington Mesquita (PTB) segue a sua viagem oficial pela Bélgica e com passagem na Alemanha.

No seu facebook nenhuma palavra sobre o escândalo na sua base eleitoral. O distrital que era oposicionista (se elegeu pelo PSDB) teve como acordo indicar o administrador de Taguatinga. Trato feito, e o distrital embarcou para a base governista de Agnelo Queiroz e a tiracolo indicou Carlos Jales para ser o dono da chave de Taguatinga.

Na Europa

No momento Mesquita prefere mostrar o Instituto de Investigação Rodoviária Federal da Alemanha (BAST), o parlamentar apresentou a máquina que foi desenvolvida para avaliar a qualidade do asfalto após o impacto do tráfego dos veículos. Bem que Brasília está precisando de uma dessas máquinas.

Enquanto isso, Carlos Jales está foragido da PCDF e pode ter a sua prisão preventiva decretada.

Fonte: Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário