VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Respondendo aos ataques 'Gilberto Kassab'


Gilberto Kassab tem conversado bastante com caciques tucanos como José Serra e Fernando Henrique Cardoso sobre o escândalo que o prefeito Fernando Haddad envolveu sua administração. Para Kassab, o objetivo do PT de São Paulo se tornou estranhamente destruir sua imagem a qualquer preço.

Kassab não compreende essa fúria, pois já sinalizou diversas vezes que apoiaria à reeleição da presidente Dilma e faria o jogo do PT para derrotar Geraldo Alckmin em São Paulo. Mas mesmo assim virou alvo. Diante desse cenário, Kassab repensa sua estratégia e não descarta apoiar a candidatura de Aécio Neves ou Eduardo Campos ao Palácio do Planalto.

Na verdade a reação de Kassab já começou ao detonar durante entrevista a administração de Haddad em que o presidente do PSD considera um fracasso.

Prefeitos encurralados

O Ministério Público está uma verdadeira devassa na prefeitura de São Paulo. Depois de flagrar um grande esquema de corrupção de fiscais na liberação de alvarás, está surgindo também através de escutas telefônicas autorizadas pela Justiça, um esquema associado com IPTU.

A máfia dos fiscais foi flagrada e revelou que o esquema vem de antes de 2002, agora quem quer ver tudo as claras é o ex-prefeito Gilberto Kassab que garante não ter participação alguma no esquema. Em 2000 e prefeita era a petista Marta Suplicy.

Vale lembrar que a operação foi deflagrada um dia após o PSD de Kassab votar contra o aumento do IPTU na capital paulista.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário