VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PED do PT 'Urnas Fraudulentas?!?!?!'


Após votar no processo de eleições diretas do Partido dos Trabalhadores (PED), a presidente Dilma Rousseff retornou para o Palácio da Alvorada. Lá, toda confiante, ciente que terminou o ano vitoriosa em seu maior desafio: evitar o clima de “volta, Lula” que o presidente Rui Falcão que será reeleito para dirigir o PT tentava impor na agenda eleitoral do partido. Dilma diz não ter mais dúvidas que disputará um novo mandato, e que o próprio Lula sabe que não há mais tempo para esse debate.

Já no PT do Distrito Federal, o partido parece não confiar nas urnas eletrônicas que deram a vitória de Lula e Dilma. O Tribunal Regional Eleitoral sempre colocou a disposição as urnas eletrônicas em qualquer votação em âmbito nacional e local, mas a legenda na eleição onde definiu os presidentes nacional e regional usaram a urna de papelão com cédula de papel.

Será que isso é confiar ou desconfiar do resultado?

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário