VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Paulo Roriz assegurou a posse

paulo-rorizPosse adiantada

O suplente de deputado distrital Paulo Roriz (PP) tomou posse na tarde do dia (4), na vaga deixada por Raad Massouh (PPL). Apesar da publicação do Decreto legislativo que cassou Raad ter sido publicado no Diário da CLDF de ontem, a posse ocorreu às 16h do mesmo dia. A posse ocorreu no gabinete da Presidência, na presença dos deputados Agaciel Maia (PTC), vice-presidente, Aylton Gomes (PR) e Eliana Pedrosa (PPS) – secretários da Mesa Diretora. Agaciel empossou o parlamentar em virtude da ausência do presidente, Wasny de Roure (PT).

Garantia nunca é demais

Como Paulo Roriz foi eleito pelo Democratas e depois migrou para o PEN e, agora, para o PP, o terceiro suplente, Hamilton Teixeira dos Santos (DEM), o famoso 'Tatu do Bem', ingressou na CLDF, no TRE e no TJDFT para reivindicar a vaga ao DEM. Na manhã de dia (4), Tatu esteve na CLDF protocolando um Mandato de Segurança impetrado no TJDFT para impedir a posse de Paulo Roriz. Antes da decisão liminar da Justiça e da análise da procuradoria da CLDF sobre o caso, Paulo adiantou a posse de hoje para a tarde de ontem.

Fonte: Alô Brasília – Coluna ONs e OFFs – Tiago Monteiro Tavares / Postado por Sandro Gianelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário