VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sábado, 9 de novembro de 2013

Operação Átrio

Nota oficial

Os fatos deflagrados na operação, cuja investigação iniciou-se por requisição do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e, posteriormente, conduzida pela autoridade policial, resultaram em descobrir a concessão de licenças administrativas à margem das exigências legais, beneficiando empresários do ramo da construção civil.

A operação em questão refere-se à descrição de fatos e condutas relacionados ao esquema delituoso, envolvendo, especificamente, os integrantes das Administrações Regionais de Taguatinga e Águas Claras, em especial aqueles contratados sem concurso público, e grupos de empresários da construção civil.

As investigações estão em curso para combater essa engrenagem delituosa, no que maiores detalhes somente serão disponibilizados quando do encerramento das apurações.

Fonte: Portal MPDFT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário