VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Leão, o gazeteiro e as aeromoças

Por Ricardo Faria

A deputada distrital Celina Leão (PDT) foi à tribuna da CLDF para criticar o modo como o GDF conduziu a polêmica envolvendo o aluguel de um jatinho, que serviria para uso do governador Agnelo Queiroz e também para o transporte de órgãos, que seriam usados em transplantes.

Para a parlamentar, o governador Agnelo Queiroz é o maior "gazeteiro" do Distrito Federal. "Rugindo" alto, a leoa não mediu palavras ao criticar a assessoria do governador. Para ela, Agnelo Queiroz precisa rever sua equipe. "O governador ao invés de pensar em alugar jatinho precisa é de governar o Distrito Federal e melhorar sua assessoria, por que o pior de tudo isso foi a explicação”.

Celina ainda questionou; "Como o avião seria usado para levar órgãos, sendo que o edital prévia a contratação de garçons e aeromoças? Esse avião era para o governador e para aquele monte de puxa-saco", disparou.

Para Celina Leão, se o jatinho fosse para transporte de órgãos, o responsável pela contratação do serviços deveria ser a Secretaria de Saúde.

Fonte: Odir Ribeiro.

Um comentário:

  1. E a primeira vez na histórica mundial que se contrata garçons e aeromoças para um avião cujo sua única finalidade e transporta órgãos. Mais em Brasília já não tem os helicópteros equipados para essas finalidades?

    ResponderExcluir