VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Brasília, a Veneza do Cerrado 'A Vergonha do Brasil'

 
Foto tirada na 201 Norte na manhã desta quarta-feira,13


Por Nayara Ribeiro

Mais uma dia de chuva em Brasília. E a grande revolta dos brasilienses é saber que a Capital Federal, quando desaba em água, mais parece mais um relógio paraguaio, que não pode ver um pingo de água que para.

O que neste caso, se pararmos para pensar, se os Estados Unidos quisessem invadir o Brasil nem precisaria de bomba, bastava apenas fazer chover em Brasília. Essa é mais uma questão a ser pensada gelo governo. Mas pelo governo? Será que adiantaria alguma coisa? Nem a CEB consegue fazer milagres, oras!

Os moradores do Jardim Botânico, por exemplo, continuam a reclamar que a cidade vem apresentando constantes cortes de energia, com uma demora de aproximadamente duas a três horas, lembrando, que o local fica sem luz todos os dias!

Eis a pergunta que não quer calar. Que tu me diz de um país cuja Capital entra em colapso de energia, telefonia, trânsito, metrô....ao cair da chuva? 

Que país será esse?

Zâmbia?

Não... é Brasília.

Fonte: Odir Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário