VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mineirice pernambucana 'Aécio Neves & Eduardo Campos'


O candidato tucano a presidência da república, Aécio Neves, deu uma cartada na semana passada considerada muito importante pelo partido. Anunciou o apoio do novo partido Solidariedade (SDD), do deputado federal, Paulinho da Força. O tucano mineiro não fez jus a tradição de sua terra.

Já, o também candidato a presidência, o pernambucano, Eduardo Campos, só anunciou a dobradinha com Marina Silva, no último minuto exigido por lei. O tucano ficou surpreso e já estava preparando o troco.

Aécio anda conversando com o presidente do Supremo, Joaquim Barbosa, que disse ao candidato presidenciável que tem uma admiração por Fernando Henrique Cardoso, a mais alta plumagem do partido.

Com a simpatia de Joaquim Barbosa aos tucanos, Aécio já conta com um grande apoio para contrapor o movimento de Eduardo Campos.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário