VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Improbidade Administrativa 'Joaquim Roriz'

A filiação partidária parece ter despertado processos adormecidos na Justiça. A coincidência se deu porque um processo que tramitava na Primeira Vara de Fazenda do DF a 14 anos atrás quando o Palácio do Buriti era comandado pelo então governador Joaquim Roriz que sucedeu o ex-governador Cristovam Buarque, eleito pelo Partido dos Trabalhadores à época.

Na mesma época correu uma ação no Ministério Público que entedeu ser improcedente. O objeto do processo foi improbidade administrativa por trabalhos executados pela agência de publicidade Giovane, que foi excluída do processo pelo Juiz, por entender que a tal agência prestou o serviço a ela determinada.

Os responsáveis, que são os gestores, foram condenados. O ex-governador Joaquim Roriz, vai recorrer da sentença, que se arrastou a 14 anos. Comenta-se que no começo da noite de ontem adversários políticos de Joaquim Roriz comemoravam o resultado já contando com o pré-candidato ao Buriti, novamente fora do páreo.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário