VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

domingo, 13 de outubro de 2013

Fundo de tensão 'CAESB''

O presidente do Fundo de Pensão dos empregados da CAESB (FUNDIÁGUA), Dílson Joaquim de Moraes, anda bebendo muita água com açúcar. Em 2012 o fundo guardava em seus cofres uma bagatela de R$ 700 milhões. Estranhamente Dilson Joaquim está se perpetuando no cargo, em 2012 com a sua recondução à frente do fundo milionário, feriu o estatuto com a sua recondução e o Tribunal de Contas do Distrito Federal fez vista grossa.

Agora, com a operação Miquéias da Polícia Federal, a PF começa entender porque Dilson Joaquim se mantêm no cargo durante todos esses anos. Seu padrinho está no poder desde os tempos do ex-governador, Joaquim Roriz. O nome dele está associado nas investigações dos fundos de pensão flagrados pela operação Miquéias.

Coincidentemente hoje ocupa a cadeira de governador até o retorno de Agnelo Queiroz que está a serviço do governo na Suíça e Suécia. Onde nas horas vagas o governador aproveita para conhecer o paraíso fiscal.

Voltando ao fundo dos empregados da CAESB, o FUNDIÁGUA, a operação Miquéias 2 promete esclarecer o uso milionário do dinheiro dos empregados.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário