VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Explosiva: Mais um para comissão de ética da CLDF 'Chico Vigilante'


A Câmara Legislativa do Distrito Federal que é comandada pelo deputado petista Wasny de Roure terá nos próximos dias uma missão um tanto quanto espinhosa decidir se seu colega de partido Chico Vigilante será encaminhado para as garras do também petista e corregedor da CLDF deputado Patrício que por várias vezes disse que seja parlamentar da base ou oposição se houver indícios terá o mesmo tratamento.

O grande imbróglio agora é a representação protocolada no dia 24/10/2013 pelo senhor Luiz Ribeiro do qual pede investigação e apuração do “suspeito” pagamento de indenização indevida intitulada de BARRIGA DE ALUGUEL (pela imprensa local) com a participação do Deputado Chico Vigilante PT/DF.

Ribeiro pede perda do Mandato de Chico Vigilante por desvio de recursos públicos, consequentemente quebra do Decoro Parlamentar. O documento foi enviado ao MPDFT e ao TCDF.

Caso a representação seja acatada pela mesa diretora será encaminhada ao corregedor Patrício que terá a missão de investigar o caso e encaminhar seu parecer a Comissão de Ética e Decorro parlamentar que é comandada pelo “Xerife” Deputado Dr. Michel.

Fonte: Do Cafezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário