VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Eleições 2014: PPS/DF recebe mais de 2 mil filiações

O Partido Popular Socialista (PPS) conseguiu filiar mais de 2 mil eleitores ao quadros do partido no Distrito Federal até o tempo limite para disputa eleitoral de 2014, encerrado no último sábado (05). 

 
O balanço foi feito nesta terça-feira (09) durante reunião da Executiva Nacional da legenda.

Na hora do balanço sobre o DF, a deputada distrital Eliana Pedrosa, pré-candidata do partido ao Palácio do Buriti, informou os números de filiações locais e garantiu que a sigla está preparada para a corrida eleitoral de 2014. “Temos um quadro forte, competente e qualificado. O PPS promoverá debates profundos e apresentará soluções vindas da base para os problemas que a população enfrenta no DF”, garantiu.

Além do presidente e Eliana, compuseram a Mesa o secretário-geral do partido, deputado federal Rubens Bueno, e Soninha Francine, candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo em 2012. 

Fonte: Redação com informações do PPS/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário