VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

domingo, 13 de outubro de 2013

Eleições 2014: Aécio diz estar tranquilo com pesquisa que aponta Dilma como vencedora

 Levantamento do Datafolha aponta que, caso as eleições fossem agora, Dilma ganharia de Campos e Aécio no primeiro turno.

O senador Aécio Neves diz estar tranquilo com pesquisa que aponta Dilma como vencedora em 1º turno contra Aécio e Campos, caso as eleições fossem agora. Ele lembra que as candidaturas ainda não estão definidas, e neste momento as pesquisas podem ser vistas com "serenidade".

Ele ainda diz que os resultados mostram uma vantagem do seu partido sobre os outros. "Os números divulgados pelo Datafolha são extremamente positivos para o PSDB, porque confirmam que somos a principal alternativa no campo da oposição", afirma o senador.

Ainda pensando na disputa contra Dilma, Aécio diz que é ela quem deve estar preocupada com a pesquisa. "Apesar da alta e permanente exposição da presidente nos veículos de comunicação, e sendo uma candidata que tem o conhecimento de 100% dos eleitores, foram as candidaturas alternativas ao governo que proporcionalmente mais cresceram".

O líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio, também está tranquilo. Ele diz que o senador já é visto pela população como uma verdadeira alternativa ao governo atual. "Isso demonstra que parte do eleitorado já identifica Aécio como o candidato capaz de se contrapor ao modelo petista em vigor há uma década e que já está esgotado", disse o tucano.

Fonte: Portal Correio Brazilense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário