VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

É hoje! Deputada Celina Leão participa do quadro do CQC: Proteste Já!


A deputada Celina Leão (PDT) participa do quadro “Proteste Já” do programa CQC, que vai ao ar nesta segunda-feira (7), a partir das 22h30 na Band. A parlamentar foi ouvida pelo repórter Oscar Filho na manhã do dia 26 de setembro, ocasião em que fez graves denuncias contra o governador Distrito Federal , Agnelo Queiroz. Na noite do mesmo dia a reportagem do CQC tentou ouvir as explicações de Agnelo, mas o governador literalmente correu da reportagem.

Foi uma saia-justa, o repórter Oscar Filho, que esteve na cidade para investigar o escândalo que envolve o político num esquema de criação de perfis falsos para atacar opositores do governo e prejudicar adversários com noticias montadas, não conseguiu ouvir Agnelo Queiroz. Protegido por seguranças, o governador recusou-se a responder as perguntas de Oscar Filho e fugiu da abordagem, durante uma premiação em Brasília.

O governo está sendo acusado pelo Ministério Público de ter, supostamente, contratado uma empresa para dar vida aos falsos perfis na Internet. Duas ex-funcionárias da empresa denunciaram o esquema e deram detalhes da atuação orquestrada dos “Fakes” nas redes sociais. Desde que o escândalo veio à tona dois secretários, de publicidade e de comunicação, perderam seus cargos.

A reportagem promete trazer detalhes inéditos sobre o caso.

Fonte: Assessoria da Deputada Distrital Celina Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário