VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dançando sob o olhar da PF 'Operação Miquéias'


O Show da mega star Beyoncé , contou com a presença de figuras ilustres ate a deflagração da operação Miquéias. O doleiro Fayed Traboulse recebia em seu camarote, o ex-vice-governardor, Paulo Octávio, o operador no mercado financeiro, Lúcio Funaro e o então presidente do Igeprev em Tocantins, Rogério Villas Boas.

Fayed Traboulse
No inquérito, Villas Boas foi flagrado com depósitos de empresas laranja do doleiro na conta bancaria da empresa do presidente do Instituto. Sob o som frenético da cantora as conversas foram acompanhadas pelos olhos de investigadores da Polícia Federal.

O inquérito que hoje está no Supremo Tribunal Federal tem na sua abertura o envolvimento de Lúcio Funaro que em 2005 fez delação premiada no inquérito do mensalão do PT. Funaro fez revelações bombásticas na época e revelou o nome de figurões do PT como Delúbio Soares, tesoureiro da campanha de Lula em 2002 e o chefe da quadrilha, José Dirceu, segundo o ex-procurador geral da república, Luis Fernando.

O temor de muitos está na esperada operação Miqueias 2. Que a qualquer momento vem pulgar aqueles que pensa estar a salvo.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário