VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

domingo, 6 de outubro de 2013

CQC e Agnelo Queiroz na segunda-feira, 07 'Não percam'

Deputada Distrital Celina Leão (PDT) e o reporte  Oscar Filho falando sobre assunto
 
O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, passou por uma saia-justa com a equipe do CQC.

O repórter Oscar Filho foi a Brasília investigar o escândalo que envolve o político num esquema de criação de notícias falsas para prejudicar opositores.

O governo está sendo acusado pelo Ministério Público de ter, supostamente, contratado uma equipe para criar perfis falsos nas redes sociais.

Entre as armações, há um falso dossiê que acusa o deputado federal Fernando Francischini (SDD/PR) do partido da Solidariedade de ter sido responsável por crimes de tortura e assassinato num presídio do Espírito Santo quando foi sub-secretário de Segurança Pública do Estado.

Protegido por seguranças, Agnelo recusou-se a responder as perguntas de Oscar Filho e fugiu da abordagem, na última quinta-feira, 26 de setembro, durante uma premiação em Brasília. A reportagem vai ao ar na próxima segunda-feira (07), na Band.

Fonte: Facebook

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um blog desses pensei até que fosse sério, mas querendo que luiz pittman e eliana pedrosa como candidatos a governador kkkkkkkkkkkkkkkkkk só pode ser piada. agnelo faz um péssimo governo é verdade, mas querer que otal de luiz pitman foi secretário de obras do governo agnelo no primeiro ano, ou seja tem dedo nele na obra do estádio e no superfaturamento do mesmo kkkkkkkkkkkk. e eliana pedrosa, a SAPATONA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk candidata a governadora é abusar da inteligência das pessoas, aliás eliana pedros deve explicações da operação caixa de pandora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado,

      Seu comentário é totalmente preconceituoso, o artigo em questão não foi criado por mim, e sim tem a fonte bem clara. Porém deixa eu te explicar um coisa, sou a favor de qualquer um contra 'AGNULO QUEIROZ', tente se informar mais sobre mim.

      Sou o cidadão que deu entrada na CLDF com pedido de Impeachment contra este 'DESGOVERNO', contra 'Agnelo Queiroz', deu para entender...

      Grato

      Excluir
  2. se não aprovar o comentário anterior ficará claro a CENSURA. e que este blog é encomenda do candidato do capeta: Joaquim Roriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado,

      Coloca seu nome nos comentários, pois fica mais elegante.

      Todo cidadão que não tem nada a temer mostra sua cara.

      Grato

      Excluir