VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Contos da carochinha 'Reguffe'


O deputado federal Antônio Reguffe, pré candidato ao Palácio do Buriti está fazendo do PDT uma barriga de aluguel do partido Rede Sustentabilidade, de Marina Silva. A proposta é usar na integra o estatuto da Rede, que tem como destaque, enxugar a maquina com as secretarias e governar apenas com um mandato, usar verdadeiramente a Secretaria de Transparência, enfim vários itens que os candidatos prometem durante as eleições e não cumprem quando assumem o governo.

O partido, Rede Sustentabilidade como não foi aprovado pelo TSE será usado pelo PDT segundo o candidato Reguffe, mas tudo isso terá que ser combinado com o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, que tem namorado a presidente Dilma Rousseff, sinalizando o retorno para um ministério.

Carlos Lupi diz nos bastidores que a tendência é apoiar o PT no plano nacional, o eleitor de Brasília vai pagar para ver a campanha de Reguffe.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Um comentário:

  1. Se acontecer realmente estas previsões suas, Sérgio, o Povo tem mesmo que votar no Reguffe.

    1- Se ele disputar uma só eleição , como prega a Rede, significa que não tem apego ao poder, que é democrático e que vem realmente para fazer mudanças importantes, então é um estadista.

    2- Se vai enxugar as Secretarias significa que será um grande gestor, preocupado com o dinheiro público e com a otimização dos recursos. Então vai gerir o erário publico de forma correta.

    3- Se vai fazer com que a Secretaria de Transparência retome a sua função e deixe de ser um organismo de repressão significa que não usará a maquina em beneficio próprio como outros fizeram e fazem, e que entende muito de ADM publica.

    4- LUPI não vai perder a oportunidade de ter a capital do país governada pelo PDT. Conhece bem o Reguffe e o Cristóvão, e sabe que eles não transgridem em seus posicionamentos e valores.

    Então acho que mais uma vez o Reguffe vai surpreender país e será o governador do DF eleito em 2014. A oposição, em vez de espernear devia se juntar a ele, se realmente desejam o melhor para o DF,

    Brasil News

    ResponderExcluir