VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Boca no trombone 'Valmir Amaral'

 O ex-senador Valmir Amaral foi a Câmara Distrital

para denunciar o pagamento de propina feitos segundo ele ao vice-governador, Tadeu Filippelli, o governador Agnelo Queiroz e o presidente do DFtrans, Antônio Campanella.

Valmir apresentou várias passagens aéreas requisitadas por Campanella para integrantes PPL, notas fiscais emitidas sem execução de serviço no valor de R$ 15 milhões e apropriação de veículos e garagens de propriedade de sua família.

Os documentos foram entregues ao Ministério Público Federal, Procuradoria do Tribunal de Contas do DF e Polícia Federal. O dossiê, segundo Valmir Amaral será confirmado por seu pai, Dalmo Josué do Amaral, na próxima quarta feira em plenário da Câmara Distrital.

O ex-senador disse também que já falou para o presidente do Congresso, Renan Calheiros que se a Justiça não tomar providências, ele fará greve de fome no plenário do Senado. Valmir que falava em tom embravecido no plenário da Câmara Distrital, fez alguns parlamentares base do governo deixarem o plenário nas pontas dos pés.

Na próxima semana, o movimento nas comissões promete ser tenso.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário