VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Avaliação precipitada 'Marina Silva & Eduardo Campos'


O resultado da pesquisa divulgada pelo Instituto Data Folha foi lançado com resultado errado. As manchetes apontavam a presidente Dilma Rousseff como herdeira da maior parte dos votos de Marina Silva, o verdadeiro resultado da conta que Eduardo Campos herdou 32% e Dilma 22%, não esquecendo Aécio Neves que abocanhou 16%. Há quem apostou ate na vitória da presidente no primeiro turno das eleições de 2014. Mas, é preciso ter calma, pois já está em campo uma equipe para uma nova pesquisa.

O candidato pernambucano Eduardo Campos disse que é preciso ter cautela, pois ainda não refletiu para o eleitor a aliança com Marina Silva e acrescentou: “Ainda tem muito tempo para o eleitor conhecer as proposta do PSB”. Faz apenas onze dias que Marina Silva surpreendeu a política nacional com a dobradinha com Eduardo Campos.

Cientistas políticas apostam que quando chegar a notícia nos grotões nordestinos da aliança entre Eduardo e Marina o resultado será diferente, sabendo disso a presidente Dilma Rousseff pediu cautela para os petistas que poderiam se acomodar no já ganhou.

Ainda terá muita água passando debaixo da ponte.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário