VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

As divagações da Política do DF



Dúvida - Será que o governador Agnelo Queiroz e o ex-governador José Roberto Arruda são tão “inimigos” assim?

Em alta - Tem pré-candidato com potencial de 600 votos que está com mais prestígio que muito deputado distrital da base governista.  Os futuros candidatos até subsecretarias no GDF conseguem. 

Vida real - Olhem essa história: tem uma pré-candidata que está tão em alta, que ganhou uma subsecretaria, 5 linhas de ônibus rural e mais R$ 50 mil. Isso que é passe valorizado. Que Ruf(i)m os tambores...

Exótico - No Paranoá até os 'cornos' são candidatos a deputado distrital.

Não desistiu - Gim Argello quer ser senador de novo. O que será que o governador Agnelo acha disso? A oposição está de olho.

Bem perto - Quem esteve no olho do furacão foi à blogueira Cris Oliveira. Bem articulada foi a única a arrancar abraços e palavras do ex-governador José Roberto Arruda.

Nominata Futebol Clube - No vocabulário do empresário Eduardo Pedrosa a palavra nominata está no café da manhã, no almoço e na janta. Mas na hora de dormir Pedrosa não tem tido pesadelos.

Ronco alto - Robério Negreiros de “Danoninho” não tem nada. Sua voz foi decisiva para montar a nominata do PMDB. O café servido para ele na mesa do vice-governador, Tadeu Filippelli foi quente e doce.

Patriarca - Na família do blogueiro, Márcio Poli, a política está no sangue. O “Varão” Cássio Poli se filiou ao PRTB com as bênçãos de Luiz Estevão e o presidente nacional, Levi Fidelix (veja aqui). Quanta moral!

Bola fora ou dentro? -  Será que na história do Xerifão Dr. Michel (leia aqui) esse blogueiro levou a tradicional  barrigada? O Xerifão disse que sim. Seu rumo deve ser o PP, de Benedito Domingos e Paulo Octávio. Ossos do ofício.

Sem papas -  As más línguas da política do DF já estão chamando a nominata do PSD/DF, de nomiNADA. Quanta maldade...

Fonte: Por Odir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário