VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

sábado, 5 de outubro de 2013

Arrependimento Eleitoral 'Celina Leão'


Em discurso durante o ato de filiação da Deputada Celina Leão no PDT, o Deputado Federal Reguffe engrossou o coro da nova filiada para manter-se bem longe da chapa Agnelo e Filippelli em 2014. Reguffe registrou seu descontentamento com o atual governo do Distrito Federal ao declarar "que infelizmente tinha ajudado a eleger o atual ocupante do Buriti". Imediatamente a plateia aplaudiu entusiasmada, o que mostra estarem sendo em vão os esforços de cooptação do partido através do seu comando nacional.

Subconsciente Eleitoral

Já o Senador Cristovam Buarque, principal liderança do PDT no DF escorregou no final do discurso. Após se dirigir a Reguffe e colocá-lo como um nome capaz de levar a legenda ao comando do Buriti no próximo ano, acabou trocando o nome do parlamentar e o chamou de José Roberto, o que fez a todos se lembrarem de Arruda. Constrangido, Cristovam tentou corrigir o erro, pois Reguffe tem como pré-nome José Antonio, mas a lembrança ao nome do ex-governador já estava registrada por todos os presentes.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário