VISITANTES

Perfil

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Um blog comprometido com o resgate da cidadania."O aspecto mais importante do caráter de Cristo, foi sua confiança na grandeza da alma humana". É necessário enxergar a verdade sobre o mundo e sobre nós mesmos, ainda que ela nos incomode e nos seja desagradável.

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Agnelo Queiroz não teve colhões para falar com o CQC, afirmou Oscar Filho...


Arrasadora a reportagem apresentada ontem pelo CQC, na TV Band, sobre os fakes criados para criticar, denegrir, desmoralizar, quem critica o governo Agnelo Queiroz, do DF.

O governador fugiu do repórter Oscar Filho, do CQC, durante a entrega do troféu aos melhores senadores e deputados, troféu promovido pelo site Congresso em Foco.

Ao tentar se esquivar do jornalista, o governante do DF entrou por uma porta que não deveria entrar. A porta...era de um banheiro. O que o governador queria naquele lugar? Deu meia volta e se dirigiu ao carro que o tirou do sufoco, antes do término da festa. E isso sob a proteção cerrada de vários seguranças. 

A postura de Agnelo Queiroz só contribuiu para reforçar as acusações que recaem sobre ele quanto aos fakes, que, segundo tais acusações, o serviço seria pago com dinheiro nosso, pobres contribuintes. 

Fonte: Gama Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário